MunicípiosPolíticaSaúde

Feira de Santana: Recusa da Câmara em apreciar projeto de crédito suplementar causa impactos na saúde pública

A Prefeitura de Feira de Santana foi informada nesta sexta-feira (22) que a Câmara Municipal cancelou a sessão convocada para apreciar o Projeto de Lei do Executivo 12/2023, que propõe a autorização para a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 16.527.806,58 destinado a área da Saúde do município. A negativa do legislativo em apreciar o projeto é vista com preocupação pela secretária municipal de Saúde, Cristiane Campos. 

A secretária afirma que a falta de aprovação do projeto vai causar impactos preocupantes na saúde pública. “Sem esse recurso adicional, a Saúde pode enfrentar dificuldades em realizar investimentos necessários, como compra de medicamentos, insumos, contratação de profissionais da área e melhorias na infraestrutura das unidades de saúde. Além disso, a falta desse recurso pode comprometer o atendimento à população, resultando em possíveis atrasos nos serviços de saúde, redução da capacidade de atendimento e limitações na oferta de tratamentos e procedimentos”, declarou.

Cristiane Campos pede que a presidência da Câmara reconsiderem a pauta. “A saúde de nossos cidadãos não pode ser negligenciada. Contamos com a sensibilidade e responsabilidade de todos os envolvidos na tomada de decisão, visando o bem comum e o atendimento das necessidades urgentes da população”, salientou.

Fonte: SECOM PMFS
Foto: Divulgação

Related posts

TREs já receberam 91,33% das novas urnas contratadas para as Eleições 2024

Fulvio Bahia

Vereador André Fraga (PV) lamenta falta de investimento e modernização da Embasa em Salvador

Fulvio Bahia

Vigilância Sanitária lança cartilha sobre cuidados com produtos da Semana Santa

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais