ArteCulturaDançaEntretenimentoFestejosMúsicaPrefeitura Municipal de SalvadorSão João

Festa junina no Centro Histórico de Salvador cria postos de trabalho e movimenta cadeia produtiva

Mais de 2700 postos de trabalho diretos e indiretos serão criados durante a realização dos festejos juninos no Centro Histórico de Salvador, que irão de primeiro a 25 de junho e acontecerão na Praça Municipal, Praça da Sé, Terreiro de Jesus, Cruzeiro de São Francisco, Praça da Cruz Caída, Largo do Pelourinho, Santo Antônio Além do Carmo, Saúde e Mercado de São Miguel.

Oferecendo programações em dois circuitos, o “Prá Lá de Bão”, que é completamente gratuito, e o “Pra Ficá Mió”, realizado por instituições públicas e privadas com ingressos a preços populares, a festa vai promover 655 ações, em 146 pontos ativados públicos e privados, com a participação de 146 estabelecimentos comerciais, 25 instituições. 832 artistas serão contratados e 40 guias de turismo credenciados trabalharão. A expectativa de público é de 400 mil pessoas.

Para conhecer a programação completa acesse o site https://www.saojoaocentrohistorico.com.br/

A festa junina do Centro Histórico tem o patrocínio da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Secult, da Saltur e da Fundação Gregório de Mattos, e será realizada pelos empreendedores, através da Associação Centro Histórico Empreendedor (ACHE) e pela Sole Produções. Recebe ainda apoio da iniciativa privada.

Fonte: ASCOM Secult | Assessora de imprensa da ACHE / Sole Produções – Doris Pinheiro
Foto: Divulgação

Related posts

Festival de Música Salvador Canta acontece neste domingo (26)

Fulvio Bahia

Serviços virtuais da Transalvador ficarão fora do ar durante este fim de semana

Fulvio Bahia

Prefeitura de Salvador prioriza campanha eleitoral em detrimento da segurança no Carnaval

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais