Eleições 2024Política

“Foi o MDB mas veio o PP; continuo tendo o apoio de Carlos Muniz, que vem reafirmando que não volta atrás”, diz Bruno Reis

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, apontou que para 2024 conta com apoios importantes. O primeiro é o do presidente da Câmara, Carlos Muniz, que segundo ele vem reafirmando sua decisão de caminhar ao seu lado. O segundo é o apoio do PP, ao qual aponta que veio para suprir o espaço deixado pelo PP.

“No momento que eles (seus adversários) se decidirem não vai alterar em nada nossa estratégia. Acho que, eu decidindo ser candidato, se a gestão tiver bem avaliada, a aprovação maior que a desaprovação (pavimenta reeleição). (…) Foi o MDB mas veio o PP. Do ponto vista eleitoral e tempo radio e tv, tem até quantidade a mais. Continua com cinco partidos nossa aliança. Tenho conversado com o PL. Ontem recebi na prefeitura o presidente Roma com a bancada”, pontuou Bruno Reis em entrevista à rádio Metrópole.

“Estarei enviando na semana que vem mais um conjunto medidas para melhorar o ambiente de negócio em nossas cidade, permitir ainda mais liberdade. Incentivo fiscais em diversas áreas, renovação dos programas existentes, a exemplo do pro-cultura. Vamos fazer um ajuste no ITV, demanda mercado. Revitalizar o PID. Estimular a região de Valéria consolidado polo logístico”, apontou Reis.

O chefe do executivo da Capital aponta que o ato é mais uma etapa da aproximação da sigla com o PL que deve resultar em uma aliança futura: “O PL tinha feito estudo e Roma foi apresentar ontem, fazer algumas sugestões, muitas poderemos acatar para melhorar o que a prefeitura vem realizando. Há uma aproximação, possibilidade de entendimento futuro. Temos outros partidos. Continuo tendo apoio do presidente da Câmara, vem reafirmado, tomou decisão independe de candidato e que não volta atrás”.

Bruno Reis fez uma avaliação sobre a estratégia da Oposição.

“Tem uma pergunta ser respondida. Lhe confesso, após 25 anos vida pública, qual é melhor estratégia? Só vamos saber depois resultado, em seis de outubro que vamos saber. Sem querer comentar sobre o adversário, qual melhor estratégia? Vários candidatos para forçar um segundo turno ou candidatura única? Essa resposta só teremos dia 6, quando sair resultado. Há quem defenda melhor ter vários, cada um com um quinhão que pode levar ao 2° turno. Outro defende que é melhor uma única e se ganhar ou perder no primeiro turno”, pontuou Reis.

Fonte / Foto: Raul Aguilar /OFFNews

Related posts

Presidente do PT reage após pesquisa apontar vitória, no 1° turno, de Bruno Reis contra vice-governador: “Geraldo Júnior começa melhor do que Jerônimo”

Fulvio Bahia

Débora Regis é eleita prefeita de Lauro de Freitas

Fulvio Bahia

Ireuda Silva comemora avanços em políticas públicas voltadas à mulher

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais