O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, classificou a reunião com vereadores, ocorrida na noite da última quinta-feira (23), como um esquenta para o ato de lançamento que irá ocorrer no próximo dia 6 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner e da coordenadora da campanha, deputada federal Lídice da Mata, e de deputados e de vereadores de Salvador.
“Hoje dada a largada, ao lado da nossa coordenadora, ela que foi uma grande prefeita, senadora, deputada federal Lídice da Mata, que emprestou seu nome, sua história, para coordenar nossa campanha. Aqui hoje um momento muito espacial, ato preparatório, confirmação do nosso grupo político que vamos à vitória”, destacou Geraldo Júnior.
“Dá para ser diferente. Aqui hoje foi a comprovação com vereadores, vereadoras, candidatas a vereadoras, vereadores, de toda cidade de Salvador. Dos nossos diversos partidos para reafirmar que queremos uma cidade mais participativa e com justiça social. Aqui vamos buscar cuidar da vida das pessoas, transformar a vida das pessoas”, apontou o Mdebista.
“Aqui vamos deixar um legado para cidade. Aqui é um exemplo, com a presença do senador Wagner, representando nosso grupo liderado por Lula e aqui no estado por nosso governador Jerônimo Rodrigues. Aqui exemplo força, solidariedade, compromisso, todos impulsionados e vamos chegar à vitória”, arrematou o Mdebista.
Geraldo Júnior voltou a criticar a gestão Bruno Reis:
“Aqui hoje exemplo claro que vamos fazer a escuta, reafirmar em cada pré-candidato à vereador e a vereadora. Vamos reafirmar nosso compromisso de ouvir e escutar as pessoas por cada região, por cada bairro da cidade. Aqui é uma reafirmação de que dá para ser diferente”, reforçou Geraldo Júnior.
Fonte: OffNews
Foto: Divulgação