BahiaGoverno do EstadoInvestimentosPovos Indígenas

Governo divulga resultado do edital Mulheres Indígenas da Bahia

Com 19 propostas apresentadas pelas organizações da sociedade civil, foi publicado, nesta quinta-feira (28), o resultado preliminar do Edital Empreendimentos Liderados por Mulheres Indígenas da Bahia, uma parceria entre a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e a Secretaria de Políticas de para as Mulheres (SPM) e apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi) .

A Comissão de Seleção e Avaliação, composta por servidores dos órgãos estaduais responsáveis, analisou as propostas e constatou que três delas chegaram fora do prazo determinado, sendo que uma delas não enviou documentação. Por fim, 14 propostas foram selecionadas para receber investimentos que ultrapassam R$ 2 milhões.

“Este é um edital inédito, que vai apoiar mulheres que precisam de maior visibilidade e autonomia. As mulheres indígenas, agora, podem contar com o investimento e políticas do estado para promoverem suas ideias, culturas e empreendimentos. Por isso, a CAR, a SPM e a Sepromi estão juntas nessa luta”, explica a secretária de Políticas para as Mulheres, Elisangela Araújo.

Com a publicação do resultado preliminar, abre-se o período para interposição de recursos, que devem ser feitos até a próxima segunda-feira (2), conforme indica o aditivo do edital. A Comissão de Seleção e Avaliação tem até o dia 10 de outubro para fazer a análise, com a publicação final entre os dias 16 e 20 de outubro de 2023. A data indicativa do termo de celebração de colaboração é dia 27/10/2023.

Serviço

O quê: divulgação do resultado preliminar do Edital Empreendimentos Liderados por Mulheres Indígenas da Bahia

Quanto: 14 selecionadas

Como acessar o resultado: aba de editais do site www.mulheres.ba.gov.br

Fonte: SECOM GOVBA
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Related posts

Maternidade Maria da Conceição de Jesus ganha Centro de Referência em Planejamento Reprodutivo

Fulvio Bahia

Detran-BA celebra dia dos motoristas com avanços em políticas públicas para um trânsito mais seguro

Fulvio Bahia

Um ano depois, UESB deve à comunidade resposta sobre as denúncias de assédio

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais