BahiaFestivalSalvadorSecretaria de Segurança PúblicaSegurança Pública

Grupos vulnerabilizados contam com posto especializado no Festival Virada Salvador 2025

Equipes da Dercca e da DAI vão atuar no posto do SERVVIR durante os cinco dias do evento

Localizado ao lado do camarote, o posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR) está disponível para atender vítimas de crimes contra a criança e o adolescente, de violência contra a mulher, racismo, intolerância religiosa e LGBTfobia durante os cinco dias do Festival Virada Salvador 2025.

Equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV) estão atuando em conjunto.

De acordo com a diretora do DPMCV, delegada Patrícia Barreto, os servidores foram capacitados para atender o público vulnerabilizado. “Estamos presentes nos cinco dias do evento orientando os baianos e os turistas e executando nosso trabalho de polícia judiciária, protegendo, cuidando e servindo sempre”.

Fonte: Ascom-PCBA
Imagem: Divulgação

Related posts

Copa de canoa havaiana vai reunir 150 remadores de várias cidades e estados do país na Baía de Todos-os-Santos, no próximo dia 20 de abril

Fulvio Bahia

Randerson Leal propõe medida para aumentar transparência em obras públicas paralisadas

Fulvio Bahia

Nota CCR Metrô Bahia

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais