BahiaCrime / DenúnciaMulherMunicípiosPolíciaSegurança PúblicaViolênciaViolência Contra a Mulher

Homem é preso por cárcere privado e estupro contra a companheira

Captura ocorreu no município de Nazaré; suspeito é reincidente em violência doméstica

Um homem de 28 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã da última quarta-feira (10), no município de Nazaré. Ele é suspeito de ter praticado vários crimes contra sua companheira, entre os dias 24 e 27 de março deste ano. A ação que o capturou foi realizada por policiais civis e militares. 

Segundo o apurado pela Polícia Civil, o homem, que é integrante de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e com homicídios, manteve sua companheira em em cárcere privado durante quatro dias. Neste período, estuprou-a e praticou lesão corporal e ameaça contra ela. O suspeito já responde a ações penais por lesão corporal no contexto de violência doméstica e por tráfico de drogas. 

“O agressor fugiu do local do crime logo após ser descoberto, mas teve a sua prisão preventiva decretada e cumprida no dia de hoje, após um cerco policial na localidade, onde pratica a comercialização de entorpecente. Durante a prisão, foi apreendido em poder do agressor um rádio comunicador, frequentemente utilizado para monitorar a ação da polícia e manter contatos com os demais integrantes do grupo criminoso”, declarou o titular da Delegacia Territorial de Nazaré, Adílson Bezerra de Freitas. 

Se posteriormente condenado pelos crimes de cárcere privado, estupro, lesões corporais e ameaça, o suspeito pode cumprir pena de mais de 17 anos de prisão. Ele passou por exames de lesões corporais e está custodiado, à disposição do Poder Judiciário.

Fonte e Foto: ASCOM PCBA

Related posts

Biblioteca Juracy Magalhães Júnior em Itaparica realiza campanha ‘Cadê minha boneca preta?’

Fulvio Bahia

Experiência de Farmácia Verde se destaca entre agricultoras familiares do Recôncavo da Bahia 

Fulvio Bahia

Lídice da Mata e OAB-BA pedem a instalação de Superintendência do INSS no Estado

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais