Com sede em Itaberaba, o JC hoje é visto mundialmente, devido ao crescimento do seu portal na internet.
Entre o dia 7 e este domingo (10), o Jornal da Chapada (JC) relembra a luta pela fundação do periódico que hoje completa 26 anos de atuação na Chapada Diamantina. Com sede em Itaberaba, o JC hoje é visto mundialmente, devido ao crescimento do seu portal na internet.
Neste momento especial, ressaltamos os serviços prestados por este jornal sempre pautado pela ética e pelo profissionalismo. “O JC assumiu a árdua tarefa de informar e realizar em suas páginas o debate público sobre os temas de interesses da comunidade de Itaberaba e dos municípios do seu entorno, mantendo sempre o equilíbrio necessário ao exercício deste papel social de responsabilidade”, sintetiza a editora-chefe Deninha Fernandes.
Ao longo de sua trajetória o Jornal da Chapada se consolidou como um dos mais importantes e respeitados veículos de comunicação da Chapada Diamantina. Com credibilidade alcançada através do trabalho qualificado de seus profissionais e da visão de seus fundadores e de sua equipe gestora, o portal tem seguido a linha editorial independente há 26 anos.
“O Jornal da Chapada atua como um valioso instrumento de utilidade pública, informando a sociedade com absoluta transparência tudo que acontece na região chapadeira, na Bahia, no Brasil e no mundo. Vamos expandir ainda mais e continuar no processo de desenvolvimento da comunicação social no interior”, completa o gerente financeiro José Carlos Fernandes.
É importante ressaltar os agradecimentos as mensagens de felicitações recebidas, narrando inclusive, a participação ativa do Jornal da Chapada nos diferentes eventos culturais, artísticos, comunitários e sociais realizados nos municípios da Chapada Diamantina. Também é nítido o apoio nas atividades de desenvolvimento do Turismo, ações das prefeituras e pelas demais instituições públicas e entidades chapadeiras.
Fonte / Imagem: Jornal da Chapada