Câmara Municipal de SalvadorPolítica

Isnard Araújo faz pronunciamento após expulsão da co-vereadora Cleide Coutinho

Após seção na Câmara Municipal de Salvador, na última segunda-feira (03), onde a co-vereadora Cleide Coutinho, do Coletivo Pretas Por Salvador (PSOL) foi expulsa do Plenário por ocupar um dos acentos destinados aos edis, o vereador Isnard Araújo se manifestou sobre o ocorrido.

“Presidindo a sessão, a minha missão é que prevaleça a ordem na Casa. Os vereadores conhecem o regimento interno e sabem que as cadeiras do plenário devem ser ocupadas pelos edis. O mandato coletivo ópera de maneira informal, sem regulamentação oficial. Ambos os vereadores são oposição ao governo, mas trazem suas contribuições para Casa. Espero que se entendam” finalizou o edil.

Vale lembrar que o Coletivo Pretas Por Salvador, vem frequentemente denunciando supostos maus tratos dentro das instalações da CMS.

Fonte: ASCOM Ver. Isnard Araújo
Foto: Derlei Correia

Related posts

“Cada uma dessas vidas perdidas deixa cicatrizes profundas”, diz Ireuda sobre índice alarmante de feminicídio na Bahia

Fulvio Bahia

Ouvidor de Salvador se filia ao PSDB e destaca planejamento dos tucanos: “Muniz está fazendo um dos melhores trabalhos que eu já vi à frente de um partido”

Fulvio Bahia

Eleições 2024: você sabe as diferenças entre coligação e federação partidária?

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais