MúsicaSalvador

JAM no MAM reúne amantes do jazz na capital baiana neste sábado (29)

Show está previsto para às 18 horas e os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Bilheteria Virtual

Este sábado (29), a partir das 18 horas, os amantes de jazz e da música instrumental podem apreciar o JAM no MAM. O evento está com ingressos à venda exclusivamente on-line ,através da plataforma Bilheteria Virtual.

Para o público frequente da JAM, será mais uma oportunidade de conferir as experimentações inusitadas de um repertório que passeia por standards do jazz internacional e da MPB, devidamente misturados a sonoridades que dialogam com a forte tradição percussiva local.

Já para quem for à JAM pela primeira vez, será a chance de curtir ao vivo improvisações de altíssima qualidade com artistas da banda Geleia Solar, que são referência na cena musical brasileira.

A banda base da JAM estará formada por André Becker (sax alto e flauta), Bruno Aranha (teclado), Erica Sá (percussão), Felipe Guedes (guitarra), Gabi Guedes (percussão), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Lucas Decliê (sax alto e flauta), Matias Traut (trombone), Paula Guimarães (trompa) e Rowney Scott (sax soprano). 

Após o primeiro momento de apresentação, o palco será aberto a músicos e músicas (profissionais ou em formação) de todo o mundo que, sem ensaio prévio, poderão tocar com a Geleia Solar conforme a regra número um do jazz: tema e improvisação. A JAM no MAM é um projeto da Huol Criações e acontece no último sábado de cada mês na área externa no Museu de Arte Moderna da Bahia.

JAM no MAM de abril

Data: 29/04
Local: Pátio do MAM Bahia (Solar do Unhão – Av. Contorno s/n)
Horário: Das 18 as 21h | Acesso ao local a partir das 17h
Ingressos: De R$5,00 a R$40,00, vendidos exclusivamente on-line, na plataforma Bilheteria Virtual
Classificação indicativa: Livre (crianças até 2 anos de idade não paga ingresso)

Fonte: iBahia | Foto: Ligia Rizerio

Related posts

Seminário debate desafios da comunicação Afrodiaspórica e da luta antirracista

Fulvio Bahia

Exposição gratuita em homenagem a Iemanjá acontece no Rio Vermelho

Fulvio Bahia

Bruna Lombardi estará na Bienal do Livro Bahia

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais