O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) e o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) se reuniram novamente nesta terça-feira (7) para discutir sobre as ações prioritárias que visam atender demandas urgentes do município como, saúde, transporte público, educação e a crise do aterro sanitário.
“Camaçari, nós nos reunimos aqui na sexta-feira, tratamos do Aterro Sanitário e é o transporte, todo mundo sabe que é uma preocupação dele [Caetano]”, afirmou Jerônimo.
Já o prefeito destacou a gravidade da situação do aterro sanitário, classificando-a como uma questão de saúde pública. “O Aterro Sanitário está estrangulado e eu estou aqui realmente nessa urgência no sentido de que a gente possa construir essa nova célula do Aterro Sanitário de Camaçari”.
A parceria entre o governo estadual e a prefeitura é vista como essencial para superar os problemas enfrentados pela cidade. “Já tivemos no sábado o início da sondagem da UPA de Abrantes”, lembrou Jerônimo.
Tanto o governador quanto o prefeito enfatizaram o compromisso de promover mudanças estruturais para Camaçari. “Estamos alinhando esforços para construir soluções que devolvam dignidade e qualidade de vida aos moradores do município”, concluiu Luiz Caetano.
Fonte: Panorama da Bahia
Foto: William Rocha