Vereador considera falta de planejamento da empresa e cobra soluções imediatas
O vereador Jorge Araújo (PP) usou a tribuna da Câmara Municipal de Salvador, na sessão ordinária de terça-feira (18), para denunciar o que classificou como um “desserviço” da Embasa na capital baiana. Ele criticou a falta de planejamento da empresa, que frequentemente destrói pavimentações recém-feitas e deixa buracos abertos por meses.
“Como funciona esse contrato entre a Embasa e a Prefeitura? A Prefeitura asfalta e, em menos de uma semana, a Embasa quebra tudo e depois faz um serviço malfeito”, questionou Jorge, citando o caso da Rua Direta do Uruguai, onde um buraco permanece aberto há quase um mês.
O vereador também denunciou a falta de água em diversas localidades, obrigando moradores a acordarem de madrugada para encher baldes. “O povo acorda às três da manhã para pegar água. Isso é um absurdo!”, protestou.
Jorge Araújo cobrou transparência da Embasa e exigiu explicações sobre os contratos e a falta de planejamento. “Salvador merece respeito, e eu vou continuar cobrando. O povo não aguenta mais esse sofrimento!”, concluiu.
Fonte: Ascom CMS
Foto: Ascom ver Jorge Araújo – PP