CulturaLiteratura

Livro infantil dedicado às crianças surdas emociona e encanta leitores

Livro O passarinho que não cantava foi lançado na livraria LDM, no Shopping Bela Vista

Uma história escrita pela professora Ediane Schetinni aqueceu o coração de famílias e crianças que passaram pela livraria LDM, do Shopping Bela Vista. O livro O Passarinho que não cantava foi lançado no último sábado (22/02), com sucesso de público no evento de estreia. A obra teve contação, não apenas da autora, mas também do grupo Palavra Borboleta, contando ainda com intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

“Foi maravilhoso perceber como as crianças estavam atentas e envolvidas. Ver que os adultos também se encantaram foi uma sensação indescritível. Um dos dias mais especiais da minha vida”, celebra a escritora, que foi contemplada também pela presença de muitos alunos. “Vê-los no lançamento confirmou a sensação de estar no caminho certo”, declara Ediane.
A autora ainda recorda de uma mãe que levou seu filho surdo para o lançamento. “Ela se sentiu acolhida e isso fala muito sobre a importância da existência de livros como esse, que valorizam a cultura surda”, enaltece a escritora.

Fonte /Foto: Assessoria de Imprensa

Related posts

“Porto de Origem”: filme de cineasta baiano-francês sobre o Porto de Salvador chega aos cinemas em dezembro

Fulvio Bahia

LITEATRO: Exposição que revela bastidores do processo criativo da escritora baiana Lucianna Ávila segue em cartaz no Teatro Gamboa

Fulvio Bahia

Helio de La Peña desembarca neste sábado (08) na capital baiana com o espetáculo “Preto de Neve”

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais