O Programa Bahia Sem Fome (BSF) ganhou mais um aliado na luta contra o flagelo da insegurança alimentar em nosso estado. A empresa de telefonia TIM abriu as lojas de Salvador e Feira de Santana para receber doações que estão beneficiando baianos e baianas em situação de insegurança alimentar.
As caixas coletoras estão presentes em 13 lojas da operadora. Clientes e colaboradores da empresa poderão fortalecer a rede de solidariedade e levar para os pontos de recolhimento alimentos não perecíveis.
O diretor de vendas da TIM no Nordeste, Bruno Talento, aponta que a empresa está atenta às necessidades da sociedade e atua firmemente no investimento social para a promoção do desenvolvimento humano. “Estamos mobilizando nossas equipes das lojas de Salvador e Feira de Santana para alcançarmos o maior número de doações. Acreditamos que a iniciativa privada precisa dialogar e andar junto de programas como o Bahia Sem Fome. Essa é uma causa que precisa mobilizar e unir toda a sociedade”, explicou.
De acordo com o coordenador do Bahia Sem Fome, Tiago Pereira, é muito importante que a iniciativa privada abrace o Programa e dê as mãos ao Governo do Estado nessa luta. “Estamos com o Bahia Sem Fome furando uma bolha e chamando a atenção de muitas empresas nesse enfrentamento. Quero agradecer à TIM por disponibilizar as suas lojas para servirem de pontos de arrecadação e convidar outras empresas a fazerem o mesmo”, afirmou Tiago.
Fonte: Ascom/BSF
Foto: Divulgação