BrasilCampeonatoEsporteMunicípios

Luís Eduardo Magalhães: Karatekas de LEM se classificam para a final do Campeonato Brasileiro com apoio da Prefeitura

Karatekas da Associação KarateClub participaram do Campeonato brasileiro de Karate – Etapa Goiânia e classificaram para a grande final do brasileiro que acontecerá no mês de novembro, em São Paulo. Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, para participarem da competição.

Sob a tutela da CBK – Confederação Brasileira de Karate e organizado pela Fekaego – Federação de Karate do Estado de Goiás, a competição aconteceu entre os dias 15 e 18 de junho e 7 dos 10 atletas do município conquistaram 11 medalhas: (3 de ouro e 8 de bronze).

A etapa classificatória teve a participação de mais de 850 atletas e 109 associações de 17 estados. Com o resultado obtido pelos competidores de LEM, a associação KarateClub alcançou a 14° colocação entre as associações participantes e classificou 7 atletas para a grande final, em 11 categorias da competição.

Sob o comando do professor e técnico Vilmar Cordeiro, participaram do campeonato os atletas Pedro Campos (Kata Sub-8), Henry Ichiro (Kata e Kumite Junior e Kata Sênior), Itallo Matos  (Kata e Kumite Sub-14), James Marciel (Kata e kumite Junior e Kata Sênior), João Gabriel Santos (Kata e kumite Sub-14),
Juareis Fernandes (Kumite Sênior), Mariana Almeida (Kata e kumite Sub-21 e Sênior), Mariella Farias (Kumite Sênior), Ricardo Meurer (Kumite Sênior) e Rinaldo Silva (Kumite Sênior).

Fonte / Imagem: SECOM PMLEM

Related posts

Vitória da Conquista: Prefeitura realiza campanha pelo fim do trabalho infantil

Fulvio Bahia

Papai Noel na Bolsa: Tesouro lança títulos públicos para presente de Natal

Fulvio Bahia

Apostador de Minas Gerais ganha R$ 61 milhões na Mega-Sena

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais