Vereador lembra das realizações na região de Brotas nos últimos quatro anos
Chegando ao final de seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Marcelo Maia (DC) apresentou, durante entrevista na Rádio Câmara, um balanço das eleições de 2024 e destacou algumas ações marcantes realizadas ao longo dos quatro anos.
“Apesar de não ter renovado o mandato nas eleições de 2024, considero que saí vitorioso, pois dobramos nossa votação. Isso é algo que avalio de forma positiva, demonstrando o quanto o trabalho realizado ao longo desses quatro anos foi efetivo. De fato, hoje somos a voz de Brotas e uma referência política nessa região”, afirmou Marcelo Maia.
Ele destacou as realizações ocorridas na região de Brotas durante o mandato. “Quem chega a Brotas ou ao Engenho Velho, hoje, se depara com outra realidade. A região teve melhorias significativas: na iluminação, em obras de grande porte, como a requalificação urbana do Engenho Velho de Brotas, além de serviços de manutenção que ocorrem regularmente. Houve também a criação de novas praças, passeios, escadarias, e ruas que receberam recapeamento. É realmente uma outra realidade”, enfatizou.
O vereador, que permanece na Câmara até o dia 31 de dezembro, contou também que pretende continuar o trabalho atuando como principal liderança nos bairros que compõem a região de Brotas. “Tive uma conversa com o prefeito, e ele me garantiu que o trabalho irá continuar, apesar de não termos o mandato. Então, vem aí a segunda parte da requalificação do Engenho Velho, assim como a requalificação da Avenida Dom João VI, Odilon Dórea, Daniel Lisboa e Ogunjá. Já temos, inclusive, obras em execução que serão entregues em breve, como o Parque Urbano da Avenida Bonocô e outras ações”, afirmou. Por fim, considerou a não eleição como uma vírgula em sua trajetória política. “A não renovação do mandato nada mais é do que uma vírgula na minha trajetória política. Tenho fé que voltaremos em breve, seja daqui a dois ou quatro anos, ainda mais fortes e com mais vigor e disposição para trabalhar pelas comunidades”, finalizou.
Fonte: Ascom CMS
Foto: Fulvio Bahia