Câmara Municipal de SalvadorPolítica

Marcelo Maia faz balanço do mandato

Vereador lembra das realizações na região de Brotas nos últimos quatro anos

Chegando ao final de seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Marcelo Maia (DC) apresentou, durante entrevista na Rádio Câmara, um balanço das eleições de 2024 e destacou algumas ações marcantes realizadas ao longo dos quatro anos.

“Apesar de não ter renovado o mandato nas eleições de 2024, considero que saí vitorioso, pois dobramos nossa votação. Isso é algo que avalio de forma positiva, demonstrando o quanto o trabalho realizado ao longo desses quatro anos foi efetivo. De fato, hoje somos a voz de Brotas e uma referência política nessa região”, afirmou Marcelo Maia.

Ele destacou as realizações ocorridas na região de Brotas durante o mandato. “Quem chega a Brotas ou ao Engenho Velho, hoje, se depara com outra realidade. A região teve melhorias significativas: na iluminação, em obras de grande porte, como a requalificação urbana do Engenho Velho de Brotas, além de serviços de manutenção que ocorrem regularmente. Houve também a criação de novas praças, passeios, escadarias, e ruas que receberam recapeamento. É realmente uma outra realidade”, enfatizou.

O vereador, que permanece na Câmara até o dia 31 de dezembro, contou também que pretende continuar o trabalho atuando como principal liderança nos bairros que compõem a região de Brotas. “Tive uma conversa com o prefeito, e ele me garantiu que o trabalho irá continuar, apesar de não termos o mandato. Então, vem aí a segunda parte da requalificação do Engenho Velho, assim como a requalificação da Avenida Dom João VI, Odilon Dórea, Daniel Lisboa e Ogunjá. Já temos, inclusive, obras em execução que serão entregues em breve, como o Parque Urbano da Avenida Bonocô e outras ações”, afirmou. Por fim, considerou a não eleição como uma vírgula em sua trajetória política. “A não renovação do mandato nada mais é do que uma vírgula na minha trajetória política. Tenho fé que voltaremos em breve, seja daqui a dois ou quatro anos, ainda mais fortes e com mais vigor e disposição para trabalhar pelas comunidades”, finalizou.

Fonte: Ascom CMS
Foto: Fulvio Bahia

Related posts

Carlos Muniz repudia xenofobia de vereador de Caxias do Sul contra baianos

Fulvio Bahia

Vereadora de Catu consegue medida preventiva contra pré-candidato do PSD

Fulvio Bahia

Sílvio Humberto apresentará denúncia ao MP sobre ausência de intérpretes de libras na rede municipal de ensino

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais