O Esporte Clube Vitória começa o ano de 2025 com mudanças em diversos setores da instituição. Uma dessas mudanças é no departamento de futebol, onde o antigo supervisor Mário Silva, de 68 anos de idade, deixa o cargo para se juntar ao setor patrimonial do clube.
Seu Mário, como é carinhosamente chamado por todos dentro do Complexo Esportivo do Barradão, é o funcionário mais antigo da história do Leão, com 55 anos de serviços prestados.
Com uma trajetória moldada pelo seu caráter, honra, fidelidade e paixão pelo Leão da Barra, Mário Silva já atuou em outros departamentos do Vitória para além do Futebol e do Patrimônio, como por exemplo no setor financeiro e no setor administrativo.
Por toda sua história dentro do clube, Mário Silva já foi honrado com a Comenda Arthêmio Valente, que é concedida aos nomes que marcaram a história do Vitória.
Quem chega para assumir a vaga de Gerente Executivo de Futebol do Esporte Clube Vitória é Diogo Castro, de 46 anos de idade, profissional com vasta experiência no futebol brasileiro e com passagens marcantes por Santos e Cuiabá.
Diogo, natural da cidade de Santos, é formado em Administração de Empresas com Especialização em Gestão Internacional, possui MBA em Gestão Financeira e em Gestão de Esportes, além de ter diploma do curso de Executivo de Futebol pela CBF Academy.
Fonte / Foto: Ascom ECV