MunicípiosPartidos PolíticosPolítica

Marivalda conclui encontros do PGP: ‘Escutando as principais necessidades e demandas do nosso povo”

Pré-candidata do PT fecha o ciclo de reuniões do Programa de Governo Participativo ouvindo moradores dos distritos de Passé e Caboto

Com o Espaço Antônio José (distrito de Passé) completamente lotado, a pré-candidata à prefeitura de Candeias, Marivalda da Silva, encerrou a maratona de reuniões com a população para discutir os pontos do Programa de Governo Participativo (PGP).

Nos encontros, que aconteceram em diversos bairros e distritos de Candeias, Marivalda apresentou propostas e ouviu sugestões e demandas do povo, que irão fazer parte do seu PGP. “Encerramos aqui, neste belo espaço, os nossos encontros. Durante vários dias do mês de julho, percorremos bairros e distritos da nossa cidade, apresentando propostas e ouvindo do povo as suas principais carências e demandas para a formação do PGP”, disse.

Segundo ela, esta é a primeira vez que uma iniciativa desse tipo acontece em Candeias. “Estamos fazendo o nosso plano de governo com a participação de vocês. Será um plano feito pelo povo, para o povo. Isso é democracia. Isso é participação popular” afirmou.

Moradora de Passé, Lany Cris destacou a iniciativa de Marivalda em abrir a construção do programa de governo com a população. “Ninguém mais do que o povo sabe o que ele precisa. E para nós aqui da região as principais carências são um posto de saúde que funcione 24 horas, em Passé, além de uma escola para Caboto”, revelou.

Foram sugeridas a instalação de uma creche, a requalificação da estrada de Passé, a criação de um parque da cidade, além de uma autoescola pública para motoristas e motociclistas, dentre outros.

“Fechamos aqui o ciclo de encontros do PGP na nossa caminhada rumo à prefeitura. Será uma caminho longo e árduo, mas com vocês ao nosso lado teremos a força necessária para chegar até lá. Vamos devolver Candeias ao povo de Candeias”, finalizou Marivalda.

Fonte: OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Cruz das Almas: Produtores rurais participam de curso de Silagem, oferecido pela Prefeitura

admin

Censo quilombola representa primeiro passo na garantia de direitos, afirmam debatedores

Fulvio Bahia

Em debate sobre reforma tributária, Bruno Reis defende autonomia dos municípios: “Não pode haver perda de arrecadação”

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais