Ação SocialEsporteInclusão SocialMetrôSalvador

Metrô Bahia, em parceria com o Instituto CCR, lança projeto com aulas gratuitas de judô e vôlei para estudantes da rede pública de ensino

Iniciativa social integra o projeto Cultivar Esportes, que atenderá 140 alunos de 6 a 16 anos com atividades esportivas e acompanhamento pedagógico

A CCR Metrô Bahia, em parceria com o Instituto CCR e o Instituto Mais Ação, lança oficialmente o projeto Cultivar Esportes em Lauro de Freitas (BA). A iniciativa oferece aulas gratuitas de judô e voleibol para estudantes da rede pública municipal, com o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do esporte. 

A cerimônia de lançamento será realizada na próxima quinta-feira (15), às 10h30, na Escola Municipal Engenho Caji, e marcará também a entrega dos uniformes oficiais aos alunos participantes. As aulas serão ministradas nas Escolas Municipais Almir Engenho Caji, Catarina de Sena e Amauri Siqueira Montalvão. 

Com patrocínio do Instituto CCR e da CCR Metrô Bahia, o projeto busca atender 140 estudantes entre 6 e 16 anos, proporcionando formação esportiva qualificada, estímulo ao espírito de equipe, acompanhamento pedagógico e fortalecimento de valores como disciplina, cidadania e pertencimento. 

“O esporte é uma mola propulsora para um futuro melhor e com muitas oportunidades, por isso estamos muito felizes em apoiar o Cultivar Esportes, são iniciativas como essas que podem melhorar a vida das pessoas através da mobilidade”, comemora Júlio Freitas – Diretor da CCR Metrô Bahia. 

Juntos pelo esporte

O Cultivar Esportes é uma iniciativa do Instituto Mais Ação, ONG sediada em Minas Gerais, e conta com o patrocínio do Instituto CCR, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. O projeto também tem o apoio da Motiva Trilhos, na área de atuação da CCR Metrô Bahia.

Fonte: Darana RP
Foto: Divulgação

Related posts

Hemoba convida voluntários à doação de sangue, diante do estoque crítico

Fulvio Bahia

Judô: Ellen Froner garante bronze para o Brasil no Grand Slam de Paris

admin

Deputada Ludmilla Fiscina quer aulas de capoeira no currículo das escolas públicas estaduais

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais