MunicípiosPolíticaPrefeitura

“Meu compromisso maior com Camaçari foi consertar a saúde pública, e estou focando nisso”, diz Caetano

O prefeito Luiz Caetano (PT) detalhou a situação caótica encontrada por ele e sua equipe de Governo ao assumir a Prefeitura de Camaçari, no último dia 1º de janeiro. Estruturas danificadas, falta de materiais básicos de trabalho, como computadores, mesas e cadeiras, servidores efetivos afastados ou em número insuficiente, além da falta de água e energia em diferentes departamentos.

“Eu encontrei um município com alguns postos médicos fechados, antes mesmo de tomar posse nós ficamos responsáveis por fazer a escala das unidades de saúde que funcionam 24 horas. Temos 14 escolas que não têm condição de funcionamento”, disse Caetano.

Segundo o prefeito, a parceria com o Governo do Estado possibilitou resolver os problemas emergenciais da saúde pública de Camaçari logo nos primeiros dias de sua gestão, como a falta de medicamentos nos postos médicos. “Com a ajuda do Governo do Estado, fizemos também o contrato com o hospital para realização de cirurgias eletivas. Também contratamos os laboratórios para que os exames sejam feitos nas UPAs. Meu compromisso maior com Camaçari foi consertar a saúde pública, e estou focando nisso”, completou.

Fonte: Panorama da Bahia
Foto: William Rocha

Related posts

Dias d’Ávila: Prefeitura divulga ampliação de vagas para o ano letivo de 2023

Fulvio Bahia

Euclides da Cunha: município inicia atendimento com neuropediatra

Fulvio Bahia

Com auxílio do cão farejador K-9 Friedel, PRF realiza apreensão de maconha em ônibus na BR-116 na cidade de Vitória da Conquista

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais