Carnaval

Música eletrônica também tem espaço no Carnaval de Salvador

As batidas das músicas eletrônicas também tomam conta do Circuito Dodô (Barra/Ondina). Durante o Carnaval, os foliões podem curtir renomados artistas da cena musical nacional na Torre Eletrônica, localizada no Farol da Barra, e no Beco das Cores, na rua Dias D’Ávila, uma das transversais da Avenida Oceânica.  

Na torre, a grade terá neste segundo dia de folia Telefunksoul, Watgood e Reezer. No sábado (18), se apresentam Gabi da Oxe, Karmaleoa + Malaika e Rooftime. O DJ Navi, Cazt e Topo animam a festa no domingo (19), enquanto que DJ Belle + Nai Kiese, DJ Tom e Topo levam a batida da picape na segunda-feira (20). A programação terá na terça-feira (21), último dia de festa: RDD, Uhu e Jopim. O local receberá o público sempre após o desfile do último trio.

Já o Beco das Cores, famoso por abraçar a diversidade e o público LGBTQIAP+, terá atrações sempre a partir das 18h. Nesta sexta (17), o público poderá conferir os shows de DJ Reu, Kimehra, DJ Maira, DJ Cerqueira e Ceuta.   

No sábado (18), o espaço terá Sanztz, Mauro Telefunksoul, Younique, Kimehra e Enigmix, enquanto que no domingo (19), Sanztz volta a abrir as atrações, seguindo pelo DJ Leandro Vitrola, DJ Pureza, DJ Raiz e George.  

Na segunda (20) os foliões curtirão DJ Preta, Enigmix, Ceuta, Younique e Right And Dangerous. No último dia de Carnaval (21), a grade recebe Mauro Telefunksoul, Enigmix, Right And Dangerous, Ceuta e Alternative Routes.  

Folia democrática – Para o produtor e artista baiano Mauro Telefunksoul, que completou 31 anos de carreira em janeiro, o Beco das Cores e a Torre Eletrônica reforçam o caráter democrático do Carnaval de Salvador e a troca cultural entre as pessoas.    

“O Carnaval é um momento de mistura de povos, de cultura, de música e diversidade. A gente vive em uma cidade onde tem todo tipo de música. A gente se mistura culturalmente e musicalmente. É legal ter espaços que agregam e levam um pouco de diversão entre um trio e outro. Além disso, traz modernização para festa, mostrando que o Carnaval não é apenas trio elétrico e música baiana”, afirma.  

Atração confirmada nos dois palcos, Telefunksoul ainda relatou sua expectativa para o melhor Carnaval do mundo e contou o que o público pode esperar durante suas apresentações. “Espero um Carnaval de paz, amor, muita música e sem violência. Preparei um set list bom, bem quente. Criei coisas inusitadas que peguem as pessoas pelo pé do ouvido, com minhas produções e trabalhos de outros amigos. Tudo bem brasileiro”, pontua.

Fonte e Foto: SECOM

Related posts

Carnaval de Salvador ganha exposição fotográfica no metrô

Fulvio Bahia

Vendas para Concha Negra abrem nesta terça (6)

Fulvio Bahia

Como de costume, a irreverência marca o desfile do bloco Cortejo Afro na Barra

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais