O candidato a prefeito ressaltou a participação dos movimentos sociais e dos partidos de esquerda
Com faixa ” Petistas com Kleber Rosa e Dona Mira”, um grupo de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) acompanhou o candidato a prefeito de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), e a candidata a vice-prefeita, Dona Mira Alves (PSOL), no “Grito dos Excluídos”, no último sábado (7), no centro da capital baiana.
Kleber Rosa participou da caminhada com uma blusa em homenagem ao presidente Lula e reafirmou a importância do “Grito dos Excluídos” enquanto um “momento de clamor em defesa da democracia, da liberdade, do direito à dignidade, do direito à saúde, do direito à educação, do direito de comer, do direito de ter um emprego, de ter uma renda”.
Durante o Grito dos Excluídos, o candidato a prefeito disse que esse é o momento da população soteropolitana garantir uma gestão comprometida com as demandas populares . “Quando me coloco à disposição do povo de Salvador para governar a cidade, estou pensando em garantir à população uma cidade livre, e uma liberdade que se expresse através da inclusão social, que se expresse em uma vida digna, com paz, e com direito social” .
A candidata a vice-prefeita, Dona Mira Alves (PSOL), salientou a presença de diversos movimentos sociais no Grito dos Excluídos. “Participamos com a nossa militância, com várias lideranças comunitárias, com representantes de muitas lutas. Reafirmamos que só a luta muda a vida. Recebemos o carinho das famílias que se aproximaram da nossa chapa para tirar foto, abraçar, e beijar. É muito gratificante esse acolhimento da população de Salvador”,
Fonte: OffNews
Foto: Erlon Sousa