BahiaMunicípiosPartidos PolíticosPrefeitura

Novo prefeito de Nazaré relata situação de calamidade em audiência com Jerônimo

O novo prefeito de Nazaré, Benon Cardoso (PSD), relatou a situação de calamidade em que recebeu o município em audiência realizada nesta terça-feira (07) com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Segundo relato Benon, o município foi entregue pela antecessora Eunice Peixoto (União) com prédios públicos em ruínas ou sem condições adequadas de funcionamento, a exemplo de escolas, secretarias e até a policlínica municipal. A situação é a mesma no estádio e no Monumento Jesus de Nazaré, que é um ponto de visitação de turistas e peregrinos.

Ao lado do vice-prefeito Rodrigo Almeida (PT), do deputado estadual Vitor Azevedo (PL) e do deputado federal Antonio Brito (PSD), que representam o município, o prefeito solicitou apoio ao governador, sobretudo para assegurar o início do ano letivo e em ações emergenciais. Na ocasião, o município recebeu do Estado uma ambulância, fruto de emenda parlamentar de Vitor.

“As dificuldades não nos amedrontam. Assumimos o compromisso de transformar Nazaré, e é o que faremos. Já começamos esse trabalho e vamos devolver a dignidade ao município”, afirmou Benon.

Vitor Azevedo disse que o governador se comprometeu a visitar o município em breve para fazer a entrega de obras que estão em andamento. “Vamos somar esforços para que Nazaré comece a respirar novos ares nessa gestão de Benon e de Rodrigo, que se inicia agora. E esse apoio do governo do Estado é fundamental para que isso ocorra”, pontuou o deputado.

Fonte / Foto: Ascom PMN

Related posts

SEC realiza live sobre o Programa Bolsa Presença, na próxima terça-feira (28)

Fulvio Bahia

SEC lança Projeto Sucesso Escolar com ações para garantir permanência dos estudantes mais vulneráveis

Fulvio Bahia

Salvamar conquista 47 medalhas e pódio no Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais