ArteCulturaDança

O segundo dia do projeto “Museu em Movimento” foi marcado por muita animação e “casa cheia”

A Fundação Hansen Bahia (FHB) recebeu nesta quarta-feira (20), cerca de 100 alunos e educadores das Escolas Maria Raimunda e Edwaldo Brandão, de Cachoeira.

A Oficina de Xilogravura – técnica de gravura em madeira e que foi utilizada pelo artista alemão que leva o nome da Fundação, foi ministrada pelo artista Leonardo Pessoa e a Oficina de DJ ficou por conta de Matheus Araújo, também conhecido como DJ Búfalo.

O “Museu em Movimento” é mais um grande projeto em prol da cultura e da educação realizado pela Fundação Hansen Bahia com o patrocínio da NEOENERGIA COELBA e INSTITUTO NEOENERGIA, por meio do EDITAL TRANSFORMANDO ENERGIA EM CULTURA, via Lei de Incentivo Fiscal pelo Fazcultura, direcionado pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. As atividades ainda contam com o apoio e parceria das Prefeituras Municipais de Cachoeira e de São Félix.Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Fonte / Foto: Fundação Hansen Bahia

Related posts

Lençóis: Município celebra Dia Nacional do Circo com espetáculo majestoso estrelado por artistas circenses da região

Fulvio Bahia

Orquestras fazem quatro bailes abertos e dançantes no Campo Grande, em homenagem a Salvador

Fulvio Bahia

LGBT+60: idosos celebram conquistas em nova temporada da premiada série do #Colabora; assista

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais