Augusto Vasconcelos relata insatisfação da população com a retirada de veículos de alguns trechos
Através da Ouvidoria da Câmara Municipal, o vereador de Salvador e ouvidor-geral da Casa, Augusto Vasconcelos (PCdoB), encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), solicitando ao órgão a análise de reclamações registradas acerca do transporte público municipal. São dezenas de demandas abertas pela população que solicitam a atuação da Câmara junto à Prefeitura.
O documento, encaminhado ao secretário Fabrizzio Müller, na sexta-feira (17), lista as reclamações apresentadas pela sociedade e detalha a insatisfação de grande parte da população soteropolitana, especialmente em relação aos ônibus da capital.
Segundo Vasconcelos, apesar da secretaria afirmar a realização de estudos antes das alterações e extinções de linhas, bem como a existência de linhas suficientes para atender aos usuários do transporte, os fatos não correspondem à narrativa dos cidadãos, que seguem insatisfeitos.
Em nota, o ouvidor ainda solicitou sensibilidade e maior atenção por parte do secretário para uma nova vistoria das demandas, buscando atender às necessidades e ao bem-estar dos cidadãos.
Fonte: ASCOM CMS
Foto: Fulvio Bahia