Câmara Municipal de SalvadorSalvador

Ouvidoria da CMS contribui para solucionar escassez de água em Castelo Branco

Após solicitações da Ouvidoria da Câmara, Embasa toma medidas para lidar com os problemas de abastecimento

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) tomou medidas para lidar com os problemas relacionados ao abastecimento de água, no bairro Castelo Branco. A ação ocorreu em resposta às solicitações feitas por meio da Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador.

Depois de inúmeros pedidos registrados pela Ouvidoria da Câmara, a Embasa informou estar tomando providências sobre as questões do abastecimento de água no bairro. O diálogo foi estabelecido em resposta a diversas denúncias da comunidade à Ouvidoria, agravadas pela situação crítica decorrente da chegada do verão.

O vereador e ouvidor-geral, Augusto Vasconcelos (PCdoB), encaminhou vários ofícios à empresa para abordar a questão.

Após consulta à Embasa sobre o tema, Augusto relatou, na tarde de terça-feira (9 de janeiro), que a mesma está em processo de realização do entroncamento da rede nova de abastecimento de água na região. “Vamos acompanhar de perto os desdobramentos dessa obra, no sentido de garantir o abastecimento regular de água para aquela população” garantiu o ouvidor.

Fonte: ASCOM CMS
Foto: Fulvio Bahia

Related posts

Sem citar Robinson e o PT, Jaques Wagner celebra escolha de Geraldo Júnior: “Salvador terá, em 2024, a chance de seguir nos trilhos do desenvolvimento”

Fulvio Bahia

Cadelas farejadoras encontram armas e drogas durante Operação Correios na capital baiana

Fulvio Bahia

Violência Política de gênero será tema de Audiência Pública nesta sexta-feira (26)

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais