Com camisas, calças e bermudas pretas, foliões curtiram um som pesado na noite da última segunda-feira (20), na terceira noite de apresentações no Palco do Rock. Nove bandas animaram o público presente na orla de Piatã no penúltimo dia de Carnaval – entre o sábado(18) e a terça-feira (21), serão 36 atrações no já tradicional palco da folia soteropolitana.
A noite desta segunda-feira iniciou com os shows de A Sexta, Canelada e Erasy. “Vim no sábado e vim hoje também. Vim ver a Inner Call, que faz um heavy metall muito bom, mas vou ver também as outras bandas. Esse palco aqui é uma alternativa para quem gosta de rock. É muito bom”, disse o estudante de Física, Marcelo Santos. Também se apresentaram nesta segunda-feira Síndrome K, Helena Sabbat, The Cross, Infected Cells e Jack Doido, fechando a noite.
O Palco do Rock se transforma também em oportunidade para encontro de gerações de roqueiros, às vezes da mesma família, como é o caso da enfermeira Adriane Menezes, 49, que foi conferir as bandas em Piatã ao lado do filho, João Pedro Menezes, 18. “Está sendo bem legal. É a primeira vez que a gente vem. É bom ter um reconhecimento ao cenário independente”, comentou João Pedro, que é estudante.
Adriane Menezes destacou que o palco tem pelo menos 30 anos de existência no Carnaval de Salvador. “Venho mais por causa dele, para ele acompanhar”, disse a enfermeira, referindo-se ao filho João Pedro. A última noite do Palco do Rock terá mais nove bandas: Solomon Kane, Espinhos e Rosa, Organoclorados, Bandamaw, Act Of Revenge, Injúria, Karnificina, Professor Doidão e os Aloprados e Midorii Kido.
Fonte e Foto: SECOM