Câmara Municipal de SalvadorExclusivasPolíticaSalvadorUrbanização

Palhinha fala sobre os trabalhos da gestão Bruno Reis no Projeto Mané Dendê

Serão entregues mais 750 habitações

Por Fulvio Bahia

O vereador Orlando Palhinha (União), em seção na tarde desta terça-feira (28) falou sobre os trabalhos realizados pela atual gestão municipal na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

“Estive com o prefeito Bruno Reis lá na Rua Arco do Triunfo, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, levando ordem de serviço do projeto Mané Dendê. Projeto esse que deu início em 2013 com ACM Neto, ao meu lado, percorrendo todas aquelas ruas e vielas, entendendo cada pedaço daquilo e com o investimento total de R$ 760 milhões no final da obra”.

Para Palhinha, a boa política municipal reflete nas ações que estão sendo tomadas diariamente. “Hoje foram liberados mais 750 habitações, mercado popular que vai ser construído, anfiteatro, terminal de ônibus. Teremos um investimento hoje de mais R$ 300 milhões, demos cinco ordens de serviço com o prefeito Bruno Reis lá na comunidade do subúrbio, na rua Arco do Triunfo, viabilizando a segunda e terceira etapa do projeto Mané Dendê e eu faço  parte disso”.

Para o edil, a município está caminhando de forma eficiente. “Estamos no caminho certo porque o gestor só é bom quando ele cuida de pessoas, quando cuida de gente. Esse é o papel de Bruno Reis, esse é o meu papel enquanto vereador. Nós temos uma representação maior no subúrbio ferroviário de Salvador, nos bairro periférico como Cajazeiras e outro bairros, então Bruno tá no caminho certo e as últimas pesquisas que foram divulgadas mostram isso ai, mostram a valorização das pessoas através do mandato do prefeito Bruno Reis e toda a sua equipe”.

Foto: Derlei Correia

Related posts

Maio Laranja: Ação forma profissionais para combater violências contra crianças e adolescentes

Fulvio Bahia

Randerson Leal destaca a transparência da gestão do governador Jerônimo Rodrigues no lançamento da Revista Nova Bahia

Fulvio Bahia

Salvador é nota A em qualidade da informação contábil e fiscal, segundo Tesouro Nacional

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais