ExclusivasPolítica

Partido Progressista celebra avanço das ações do Detran em Candeias

Órgão é comandado pelo PP, partido do prefeito da cidade

Blitz realizadas pelo DETRAN – Departamento de Trânsito em todo o Estado, em parceria com a Polícia Militar e Transalvador no caso da Capital, vem reduzindo significativamente o número de acidentes e outros sinistros envolvendo condutores e passageiros.

O órgão também vem recebendo denúncias sobre excesso de blitz em cidades do interior baiano, a exemplo de Candeias, onde recentemente houve denúncia de veículos não padronizados que circulavam livremente na cidade. A equipe realizou na última quarta-feira, 15, monitoramentos nas vias da cidade com uso de equipamentos garantindo a segurança no trânsito para a população.

De acordo com o Detran, as blitz seguem um cronograma estabelecido exclusivamente pela Coordenação Estadual, e podem variar de quantidade a depender do número de registros e episódios de furtos, roubos e outros indicadores da Segurança Pública. Sobre as denúncias, o Órgão informou que serão apuradas, mas que todos os procedimentos são padrões e devem  seguir exigências da Legislação que trata do trânsito no Brasil.

O  Detran, é liderado por indicações do PP- Partido Progressista que vem ampliando cada vez mais espaço na base do Governo Jerônimo do PT com indicações em vários cargos, sendo o responsável pela política de segurança no trânsito na Bahia, que visa através de blitz e outras operações coibir e identificar práticas delituosas, como clonagem, furtos, roubos, embriaguês no volante, condução perigosa, dentre outras.

Imagem: Divulgação

Related posts

Audiência discute regulamentação da profissão de dançarinos e bailarinos

Fulvio Bahia

Câmara aprova reajuste dos servidores municipais

Fulvio Bahia

Comissão aprova projeto que criminaliza violência praticada no parto contra mulheres

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais