Visando capacitar as pequenas empresas locais sobre licitações e compras públicas e assim aumentar a participação destas empresas nas compras da Prefeitura de Paulo Afonso, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio (Setic), por meio da Sala do Empreendedor e da Procuradoria Geral, em parceria com o Sebrae, estará realizando o curso de Licitações e compras Públicas para Pequenos Negócios: Como fornecer para o Poder Público conforme a legislação.
As inscrições estão sendo realizadas por meio de formulário, através do link https://forms.gle/6tU2sFbakRsdwr8y9 e podem ser feitas até o dia 14 de setembro ou até o preenchimento total das 30 vagas.
A capacitação é destinada a proprietários de micro e pequenas empresas, MEI’s, contadores, representantes de entidades empresariais ou associados de cooperativas que fornecem ou possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública nas esferas federal, estadual e municipal.
O curso acontece de 18 a 20 de setembro, das 19h às 22h, no auditório da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Apolônio Sales, nº 1336 – Centro. O objetivo é preparar o micro e pequeno empresário para participar de licitações públicas, podendo assim, usufruir das vantagens e benefícios previstos em lei para que tenham sucesso em seus negócios.
A Setic oferece suporte durante todo o ano para quem deseja formalizar sua empresa e buscar soluções para o seu negócio através da Sala do Empreendedor. Mais informações entre em contato pelo telefone: (75) 3281-2715.
Fonte / Imagem: SECOM PMPA