BahiaCrime / DenúnciaMunicípiosPolíciaSegurançaSegurança PúblicaViolência

PC prende em Ilhéus empresário acusado de atear fogo em vítima

Homem em situação de rua foi socorrido para hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Equipes do Núcleo de Homicídios da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) cumpriram o mandado de prisão preventiva, na última quarta-feira (31), contra um empresário acusado de homicídio, ocorrido naquele município, no dia 25 de maio. O autor ateou fogo em um homem em situação de rua identificado como Rodrigo Souza Santana, de 44 anos.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu às queimaduras. Conforme o titular do Núcleo, delegado Helder Carvalhal, o homem em situação de rua havia furtado uma peça do caminhão do estabelecimento comercial do acusado. “As investigações apontam como principal motivação a retaliação por conta do furto praticado por Rodrigo Souza”, afirmou. 

O acusado, que foi preso em seu estabelecimento comercial, passou por exames de lesões corporais e foi encaminhado para uma unidade do sistema prisional.

Fonte e Foto: ASCOM PC | Divulgação

Related posts

Vitória da Conquista: com crescimento de 1.100% no número de casos de Dengue, Governo do Estado autoriza uso de fumacê

Fulvio Bahia

Hemoba homenageia as mulheres doadoras de sangue

Fulvio Bahia

Leo Prates é escolhido vice líder do maior bloco de partidos da Câmara

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais