Eleições 2024MunicípiosPartidos PolíticosPolítica

Presidente do MDB diz que com Débora Régis, PRD terá mesmo fim do PSDB e PDT: “A Oposição se especializa em destruir partidos”

O presidente do MDB de Lauro de Freitas, Capitão Olinto, provocou o grupo de Oposição após o grupo manter o PRD ao seu lado. Olinto aponta que o partido foi esvaziado para Débora Régis e, citando o PP, classificou o de grupo de Oposição de Mandacaru.

“O que é um corpo sem alma ?? Respondo: é um corpo em putrefação; ou seja, o PRD sem liderança é uma sigla morta. A oposição se especializa em destruir partidos, transformando-se em um verdadeiro cemitério político”, pontuou Olinto.

“Ela já aniquilou o PP, enterrou o PSDB e o PDT, e agora está tentando acabar com o PRD, um partido novo que nasce morto em Lauro de Freitas, devido às mãos cruéis da oposição, que são vorazes em destruir politicamente tudo ao redor. Esse grupo político é comparável a um mandacaru que não deixa sombra nem podemos encostar”, provocou o presidente do MDB.

Ele apontou que na Oposição, o PRD, como outras siglas, dificilmente alcançarão o coeficiente eleitoral para eleger parlamentares.

“Os filiados e pretensos pré-candidatos a vereadores vão se tornar vítimas de um verdadeiro estelionato eleitoral, uma vez que as legendas acima apontadas dificilmente alcançarão o coeficiente eleitoral para eleger seus candidatos”, apontou Capitão Olinto.

“E qual a razão? Todos os candidatos com potencial eleitoral foram colocados em um único partido político o União Brasil, que é o mesmo da candidata da oposição. Essa é uma manifestação da deslealdade política a qual já estão acostumados”, disparou o político.

Olinto terminou alfinetando os que classifica como os líderes da Oposição de Lauro de Freitas: “É de conhecimento público a trajetória dos chefes políticos da Oposição, os srs. ACM Neto e Bolsonaro, de percorrerem os caminhos de devastar a militância histórica dos partidos e das lideranças, após se beneficiarem deles, a exemplo do PDT em nosso Município”, cutucou Olinto.

“Isso é o que diferencia os projetos: enquanto eles estão ocupados matando politicamente seus próprios aliados, nós os chamamos para contribuir na construção de uma cidade para um povo em constante crescimento”, arrematou o presidente do MDB de Lauro.

Fonte: OffNews
Foto: Divulgação

Related posts

Justiça determina demolição de construção ilegal às margens do Rio Jiquiriçá, a pedido do MP

Fulvio Bahia

Alagoinhas: Nota de esclarecimento sobre o funcionamento do Laboratório Municipal

Fulvio Bahia

Feira de Santana: Em seis anos foram diagnosticados mais de mil casos de câncer no CMPC

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais