Assembleia Legislativa da BahiaMulherPolíticaViolênciaViolência Contra a MulherViolência Doméstica

Procuradoria da Mulher promove roda de conversa sobre assédio sexual

O evento que ocorre no estacionamento da ALBA, tem o apoio da deputada Fabíola Mansur (PSB), presidente da PEM

A Procuradoria Especial da Mulher (PEM), da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), presidida pela deputada Fabíola Mansur(PSB), promoverá na próxima terça-feira (20), às 9h, no estacionamento da ALBA, uma roda de conversa sobre assédio sexual e moral no ambiente de trabalho, com palestra da superintendente de Prevenção e Enfrentamento a Violência contra a Mulher, da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), Camilla Batista. 

Após o bate-papo, no mesmo local, uma equipe multidisciplinar da PEM, composta por psicólogas, assistentes sociais e advogadas, estará disponível para acolher e orientar as participantes. Os atendimentos serão realizados em um ônibus itinerante disponibilizado pela SPM, que estará no estacionamento da ALBA.

A ação da PEM conta com o apoio de setores do Legislativo estadual, como a Escola do Legislativo, Diretoria de Promoção à Saúde, Departamento de Serviço Social, além da parceria com a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM).

ESTAÇÃO DA LAPA

No dia seguinte, quarta-feira, dia 21 de agosto, a equipe multidisciplinar da PEM/ALBA vai oferecer na Estação da Lapa, das 9h às 16h, suporte e orientação às mulheres vítimas de violência, com o mesmo compromisso de acolhimento e assistência. Os atendimentos ao público também ocorrerão no ônibus disponibilizado pela SPM.

Related posts

Rui Costa acredita que Haddad e PT de São Paulo estão por trás vazamento da Hampcare que o desgastou

Fulvio Bahia

Projeto exclui BPC de pessoa com deficiência do cálculo da renda familiar

Fulvio Bahia

Defensoria lança 4ª edição da Ação Cidadã Infância sem Racismo com coletânea infantil para construir um futuro sem racismo

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais