ArteCulturaDançaLazerLiteraturaMuseuMúsicaTeatro

Projeto ” Museu em Movimento” encerra suas atividades levando arte e educação para o Recôncavo Baiano

Já com gostinho de saudade, o projeto “Museu em Movimento” encerrou suas atividades, depois de quatro meses de execução, nesta quinta-feira, 06, com a apresentação, no Museu Galeria da Fundação Hansen Bahia, do grupo afrobarroco “Gege Nagô” que representa a memória e o sentimento ancestral comandado pelo Produtor Cultural, Músico e Percursionista Valmir Pereira.

Os estudantes das Escolas Padre Alexandre de Gusmão (Belém) e João Gonçalves (Capoeiruçu), de Cachoeira, também acompanharam o lançamento do livro “O milho que não quis virar pipoca” de autoria do atual Secretário Municipal de Cultura de Cachoeira, Professor Marcelo Souza. O “Museu em Movimento” foi realizado com muita dedicação, amor e carinho pela Fundação Hansen Bahia.

O projeto contou com o patrocínio da NEOENERGIA COELBA e INSTITUTO NEOENERGIA, por meio do EDITAL TRANSFORMANDO ENERGIA EM CULTURA, via Lei de Incentivo Fiscal pelo Fazcultura, direcionado pelo Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda. As atividades contaram com o apoio e parceria das Prefeituras Municipais de Cachoeira e de São Félix.Gratidão a Deus e todos que fizeram parte desses momentos maravilhosos!!!

Fonte / Foto: Fundação Hansen Bahia

Related posts

Primeiro dia do Festival Virada Salvador deve ter mais 200 mil pessoas, afirma Bruno Reis

Fulvio Bahia

Novo vídeo de ‘Transformers: O Despertar das Feras’ revela personagens; confira

Fulvio Bahia

Cine Resenha, da TV Brasil, debate e exibe drama “Café com Canela”

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais