O PRTB de Lauro de Freitas anunciou a decisão de optar pela retirada do nome de Mário Cléber para a pré-candidatura a prefeito em apoio ao projeto encabeçado por Rosalvo (PT).
De acordo com Celso Cotrim, líder do partido, a decisão foi tomada de forma coletiva e em unidade. “Estamos muito seguros da decisão que tomamos, temos a certeza de que esse é o caminho. Nós decidimos nos juntar aos nossos amigos pessoais, que a gente confia para nós continuarmos no projeto político capitaneado pela madrinha do Sindmetro, Moema e decidimos apoiar a pré-candidatura de Rosalvo”, falou.
Para Mário Cléber a decisão da retirada só foi possível por conta da confiança no nome de Rosalvo. “Rosalvo é a escolha acertada, se outros nomes colocados para entrarem na disputa, aliados a Moema, mas o único nome que nós poderíamos apoiar era o de Rosalvo”, disse ao lado do presidente municipal do partido, Lula, que confirmou a escolha. “Rosalvo agora tem um exército de trabalhadores ao seu lado, estamos unidos para conseguir o objetivo de administrar a cidade. Moema já começou a lapidar esse diamante e você vai terminar”, completou.
O trabalho da prefeita Moema em favor da categoria foi lembrado, Mário contou que Moema esteve ao lado e presente nos momentos mais difíceis de desemprego coletivo quando empresas de transporte quebraram e priorizou a aplicação da vacina da covid-19 para todos.
Moema destacou a grandeza da decisão de Mário Cléber, que abriu mão do seu nome por acreditar no melhor projeto para Lauro de Freitas. E Rosalvo garantiu a continuidade da parceria. “Ninguém vai soltar a mão de ninguém, se vocês tem Moema como madrinha eu vou trabalhar para ser o padrinho de vocês”, frisou Rosalvo.
Fonte / Foto: Assessoria Rosalvo – PT