Câmara Municipal de SalvadorMoradia

“Salão Imobiliário é oportunidade de empregos para o povo de Salvador”, diz Carlos Muniz

Diversos vereadores também participaram do evento realizado pela Ademi-Ba no Centro de Convenções.


Durante discurso na abertura do 15º Salão Imobiliário da Bahia, na última quinta-feira (5), no Centro de Convenções de Salvador, o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Muniz (PSDB), enalteceu a importância do setor de imóveis para a economia da capital baiana e Região Metropolitana. 

De acordo com Muniz, este é um evento de suma importância para a geração de empregos. “É uma prova do dinamismo e crescimento que nossa cidade experimenta no setor imobiliário. Não é apenas sobre construções de prédios e casas, mas também sobre criar lares e espaços de trabalho, onde as pessoas podem prosperar. É uma grande oportunidade para darmos empregabilidade ao povo de Salvador”, disse.

O presidente da Câmara de Salvador afirmou ainda que o setor é o maior empregador do município. “Espero que sejam feitos mais investimentos para alavancar ainda mais a geração de empregos. Aproveito para parabeniza a Ademi-Ba, através do presidente, Cláudio Cunha. Afinal, a entidade contribui para o desenvolvimento sustentável da cidade. O setor imobiliário não é apenas um segmento de negócio, mas também um agente de transformação, que desempenha um papel fundamental na construção de lares mais sustentáveis e habitáveis”, afirmou Carlos Muniz.

Participaram também do evento os vereadores Maurício Trindade (PP); Claudio Tinoco (União), Daniel Alves (PSDB); Alberto Braga (Republicanos); Joceval Rodrigues (Cidadania) e Paulo Magalhães Júnior (União).

Além de Carlos Muniz, estiveram também presentes na Mesa de abertura do evento o governador Jerônimo Rodrigues; o vice-governador Geraldo Júnior; o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual, Adolfo Menezes (PSD); o prefeito, Bruno Reis; o conselheiro da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Alexandre Landim Fernandes, representando o presidente da Fieb, Antonio Ricardo Alvarez Alban; e a diretora comercial e de marketing da Ademi-Ba, Viviane Fonseca.

Fonte: ASCOM CMS

Foto: Fulvio Bahia

Related posts

A falta de transparência da prefeitura é para esconder da população os danos do projeto”, diz Marta Rodrigues sobre desafetação de 44 terrenos em Salvador

Fulvio Bahia

Salvador vai ter novas Áreas de Proteção ao Ciclista de Competição (APCCs)

Fulvio Bahia

Marta lembra os 22 anos da invasão da UFBA pela PM no dia 16 de maio: “Jamais esquecer a nossa vitória contra o autoritarismo na Bahia”

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais