O líder do governo Lula no Senado Federal e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner foi às redes sociais comemorar a escolha do vice-governador Geraldo Júnior como nome do grupo do governador Jerônimo Rodrigues para disputa ao comando do executivo de Salvador, em 2024.
Sem fazer menção ao deputado estadual Robinson Almeida, que disputava indicação com Geraldo, e ao PT, partido cuja maioria do diretória havia decidido por uma candidatura na capital da Bahia, Wagner prometeu trabalhar para reforçar ainda mais o time com a conquista de Salvador.
“Geraldo Júnior é o pré-candidato do nosso grupo à Prefeitura de Salvador! Uma decisão tomada de forma coletiva, discutida e dialogada com todos os partidos da base, o que reflete a unidade e o fortalecimento do nosso grupo político”, ressaltou o ex-governador da Bahia.
Salvador terá, em 2024, a chance de seguir nos trilhos do desenvolvimento, de mãos dadas com o governador Jerônimo e o presidente Lula. Vamos trabalhar para reforçar ainda mais o time que trabalha pra cuidar de gente! Vamos juntos!”, destacou Jaques Wagner.
Fonte: OffNews
Foto: Divulgação