BahiaCâmara Municipal de SalvadorHomenagemReligiosidade

Sílvio Humberto homenageia Ceuja em Sessão Especial

A CEUJA- Casa Espiritualista Universalista José de Arimatéia celebra 14 anos de serviços sociais prestados em uma Sessão Especial na Câmara Municipal.

De iniciativa do vereador Sílvio Humberto (PSB), a sessão tem como objetivo reconhecer o trabalho terapêutico e de acolhimento realizado ao longo dos anos. O evento acontece nesta sexta-feira, 11, no Plenário Cosme de Farias, às 18h, com acesso liberado ao público.

A instituição sem fins lucrativos tem como mentor José de Arimatéia, que através da médium Rita Fernandes trouxe a missão de unir todas as crenças em um só lugar sem dogmas e preconceitos religiosos.

 “Almas a serem pescadas, seres perdidos e desamparados. Nessa busca, figuras da Geometria Sagrada se fundiam em ritmo frenético  e, de repente, um nome surgiu nos meus pensamentos e visões. José de Arimatéia ou Josef de Arimathea, amorosamente chamado por mim de J.A, hoje nosso mentor espiritual. A Ele devo toda trajetória espiritual”, conta a líder religiosa.

“Em 2010 foi iniciada a busca pelo espaço desejado local pela espiritualidade para realização dos trabalhos. Em maio do mesmo ano iniciou-se um período de organização, brotou um sonho transformado numa Casinha Verde, no qual foi escolhido o dia 10 de maio para darmos início a nossas atividades com ajuda de algumas pessoas especiais que acreditavam na missão”, completa.

Sílvio Humberto destaca a importância da Ceuja para a sociedade. “Conheço de perto a seriedade e dedicação dos trabalhos realizados neste solo sagrado que tem o amor como verdade universal”, pontua.

O que: Sessão Especial 14 anos da Casa Espiritualista Universalista José de Arimatéia
Onde: Plenário Cosme de Farias na Câmara Municipal
Quando: Sexta-feira, dia 11 de outubro, às 18h

Fonte / Foto: Ascom ver Sílvio Humberto – PSB

Related posts

BSF apoia programação da Ação da Cidadania na Semana Mundial da Alimentação

Fulvio Bahia

Cooperativa da agricultura familiar é destaque em beneficiamento de manga e geração de renda no território do Sertão do São Francisco

Fulvio Bahia

Secretária de Mulheres se reúne para discutir sobre regulamentação da Lei Antibaixaria

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais