EconomiaSegurança PúblicaTrabalho

SSP recebe entregadores por app para discutir ações de segurança

Discutir soluções e enfrentamentos aos crimes sofridos por entregadores por aplicativo foram objetivos de um encontro entre o subsecretário da SSP, Marcel de Oliveira, e representantes da Associação dos Motofrentistas, Mototaxistas e Motoentregadores da Bahia (AMMMBA), na manhã desta segunda-feira (10). Reunião aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB.

Integrantes  da SSP recepcionaram as demandas dos profissionais e reforçaram o trabalho da polícia baiana acerca das ações realizadas para coibir os crimes e trazer a sensação de segurança aos trabalhadores.

“A categoria também pode ajudar muito a polícia informando a dinâmica dos crimes e é importante que esses detalhes cheguem até nós. Estamos aqui com as ferramentas para que a segurança de todos os trabalhadores sejam garantidas”, detalhou Marcel.

Durante a conversa, Oliveira reforçou a importância do registro das ocorrências através dos números 190 e 181 (Disque Denúncia) e da Delegacia Virtual, ferramentas que facilitam e trazem mais rapidez na elucidação dos crimes.

Estiveram presentes no encontro o vice-presidente da AMMMBA, André Freire Vieira Reis, os comandantes do Esquadrão de Motociclistas Águia da PM e da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB), majores Éverton Monteiro e Hugo Almeida.

Fonte: Ascom/SSP
Foto: Jorge Cordeiro

Related posts

Feminicida é preso no estado menos de 24 horas após o crime

Fulvio Bahia

Empreendedores de Salvador participarão de qualificação gratuita sobre vendas on-line

Fulvio Bahia

PF faz operação de combate a pornografia infanto-juvenil no norte do estado

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais