BrasilEsporte

Tênis: Marcelo Melo alcança marca histórica de 1.000 partidas no circuito profissional

O tenista Marcelo Melo conquistou, na última segunda-feira (24), uma marca histórica ao estrear no ATP 250 de Atlanta, nos Estados Unidos. O brasileiro chega a 1.000 jogos no profissional e agora se junta a 13 tenistas que conquistaram o feito.

O milésimo jogo aconteceu ao lado do australiano John Peers. A dupla venceu o venezuelano Luiz Martinez e o norte-americano Reese Stalder, por 6/1 7/6, e está nas quartas em Atlanta. Com o resultado, Melo agora soma 608 vitórias e 37 títulos – um recorde brasileiro.

“Sem palavras para descrever este momento. Mais uma marca histórica na minha carreira. Muito feliz por chegar a esses 1.000 jogos, que tantas lembranças trazem do que já vivi no circuito”, afirmou Marcelo.

Ao longo das 17 temporadas, a lembrança de jogos que ficarão para sempre na memória. Como a conquista de seu primeiro Grand Slam, em 2015, no torneio de Roland Garros, ao lado do croata Ivan Dodig. Sem falar na final de julho de 2017, quando realizou o grande sonho de ser campeão em Wimbledon, com o polonês Lukasz Kubot. E no primeiro título ATP da carreira, em Estoril, em Portugal, na temporada 2007, um ATP 250 que deu início às conquistas, com o também mineiro André Sá.

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB – Patrocinador Máster do Tênis do Brasil – e da ENGIE Brasil Energia. Copatrocínios de Wilson, W A Sport, Kallas Mídia OOH, Unicesumar, Playpiso e Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Fonte: CBT
Foto: Divulgação

Related posts

CPMI promete ir ao STF se Dino não liberar imagens de 8 de janeiro

Fulvio Bahia

Vitória perde para o Corinthians e se mantém na parte de baixo da tabela

Fulvio Bahia

Ex-relator da ONU reafirma apoio à campanha da ABI

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais