O vereador diz que essa é uma promessa antiga que se arrasta sem sair do papel
O vereador Téo Senna (PSDB) rebateu, na tarde de quarta-feira (19), a declaração do secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, que garantiu a entrega da ponte Salvador-Itaparica pela gestão do governador Jerônimo Rodrigues. Para o vereador, a fala é mais uma tentativa de “empurrar com a barriga” uma promessa que se arrasta há anos sem sair do papel.
“A gente já ouviu esse discurso antes. O Governo do Estado faz propaganda, fala bonito, mas até agora não vimos um tijolo ser colocado. Essa ponte já foi anunciada tantas vezes que virou lenda. O povo quer ação, não conversa fiada”, criticou Téo Senna.
O vereador relembrou que, desde as gestões petistas passadas, a ponte tem sido usada como promessa eleitoral, sem que haja avanços concretos. “Cadê o início das obras? Cadê a transparência sobre os investimentos? O governo precisa parar de enganar o povo e mostrar serviço. Enquanto isso, o sistema ferry boat segue um caos, com filas quilométricas e embarcações quebradas. O governo precisa decidir se quer entregar uma ponte de verdade ou seguir entregando mais conversa fiada”, disparou Senna.
Fonte: Ascom CMS
Foto: Reginaldo Ipê