ExclusivasPolítica

Tiago Ferreira (PT) fala sobre os trabalhos da Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da CMS

“Precisamos discutir os serviços de transporte público da nossa cidade”.

Por Fulvio Bahia

Na tarde da última terça-feira (28), a Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais da Câmara Municipal de Salvador, presidida pelo vereador Tiago Ferreira (PT), definiu em reunião que serão realizadas audiências públicas para discussão dos temas relacionados ao transporte público.

Para o presidente da comissão, a distribuição dos 12 Projetos de Lei que estavam em pauta foi um grande avanço. “Quero agradecer aos vereadores Sandro Bahiense, André Fraga e Laina Crisóstomo do coletivo Preta por Salvador. Sem esse apoio, nosso trabalho não seria possível”

Para Tiago, é necessário que a casa trabalhe em conjunto para que as pautas do transporte público sejam apreciadas. “A categoria vem passando por grandes dificuldades. Existe ainda um grande problema com a CSN que nunca foi totalmente resolvido. É preciso que a Prefeitura Municipal de Salvador se posicione. É frota reduzida, linhas desativadas, são vários bairros que ficaram sem os serviços e precisamos discutir sobre isso”.

Sobre o VLT Suburbana, o edil pontuou: “ Já temos duas audiências públicas marcadas, precisamos discutir mais essa opção de transporte e cobrar para que seja eficiente para a população e que tenha a qualidade que nossa capital merece. Eu espero poder contribuir com vocês como presidente desta comissão”.

Foto: ASCOM Ver. Tiago Ferreira

Related posts

Presidente do MDB diz que com Débora Régis, PRD terá mesmo fim do PSDB e PDT: “A Oposição se especializa em destruir partidos”

Fulvio Bahia

Entenda projeto que pode remunerar o jornalismo em plataformas

Fulvio Bahia

Secis realiza mais uma edição do “Animal não é adereço” nesta terça-feira (14)

admin

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais