De volta aos palcos do Brasil, o artista se apresenta na Concha Acústica do TCA
No dia 08 de julho, Tiago Iorc se apresenta na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) com a “Tour Daramô 2023”. Os ingressos já estão à venda no Sympla e custa entre R$85,00 e R$250,00.
No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita do público, “Daramô”, música que dá nome ao projeto, além do elogiado cover de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E claro que não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitas surpresas.
Tiago comemora esse momento com os fãs: “A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos”, diz.
O cantor também revela que os fãs podem aguardar uma performance mais elaborada. “Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Pra mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, finaliza.
Sobre a turnê
No último ano, Tiago Iorc mergulhou em um processo criativo ao se conectar com novas sonoridades, cenários e culturas. Para o novo álbum, o cantor e compositor encontrou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.
De acordo com o artista, essa conexão com pessoas e lugares foi fundamental para encontrar a brasilidade na sonoridade do álbum: “O afeto é um dos maiores tesouros do Brasil e essa força me inspira muito. É o fio condutor da vida. O amor costura tudo”, comenta.
Entre seus lançamentos, estão o cover de “Ciumeira”, de 2022, “Eu Gosto Tanto Dela” e “Masculinidade”, ambos de 2021. Este último explodiu nas redes sociais, por conta do videoclipe em que o artista surge usando apenas uma calça pantalona vermelha, cantando sobre a importância de os homens assumirem suas fragilidades.
Fonte: iBahia | Foto: Reprodução Redes Sociais