Um tributo a duas divas da música brasileira: Marina Lima e Rita Lee.
O cantor e compositor Tito Bahiense volta aos palcos nesta quinta-feira, 2 de março,a partir das 20h, na La Premiatta, na Rua Pará 355, Pituba (@lapremiattapizzaria) com o show “Minhas Marinas e Ritas”, um tributo a duas divas da música brasileira: Marina Lima e Rita Lee!
E ele avisa que no repertório não vão faltar sucessos, porque quer, parafraseando Rita, ver todo mundo “bailar comigo”! O set list tem ainda “On The Rocks” + “Saúde”, da rainha do rock brazuca, além de “Virgem”, “Acho que dá” e “Pé na Tabua”, de Marina.
Como convidada especial sobe também ao palco uma das melhores cantoras da atualidade aqui de Salvador, Priscila Magalhães, que segundo Tito “roubará a cena com sua extensão de voz sem igual e sua emoção arrebatadora!”
“Minhas Marinas e Ritas”
Quinta-feira, 02/03 às 20h
La Premiatta – 📍 Rua Pará, 335 – Pituba
Couver artístico: R$ 30
Reserva: (71) 99210-6666
Tito Bahiense – Cantor, tocador, compositor, instrumentador vocal, solista de Orquestra. Moço meio ator, meio professor, meio escrevinhador, meio a mil. Fundou a Confraria da Bazófia, primeiro grupo corajoso de compositores daquela década dos 90 em Salvador, para em seguida cair no fluxo dos palcos da vida! Conquistando vivências e prêmios em musicais, shows conceituais, campeonatos vocais, como o Prêmio Visa Eldorado de SP de 1999, deixando Monica Salmaso em primeiro e este rapaz em segundo lugar! Tito Bahiense trabalhou com Ivete Sangalo durante 16 anos como backing vocal e também arranjador de vozes dos principais álbuns da cantora. Hoje coleciona participações na Orquestra Rumpilezz, OSBA, Bahia Essemble, OCSAL, Jazz Trio. Em 2022, junto com Jelber Oliveira estreou um show conceitual baseado no repertório de Marina Lima, o “Outros Olhos e Armadilhas”. Neste meio tempo são três álbuns de carreira , mais dois singles e registros para ver e ouvir seja no youtube ou no spotfy como “Tito Bahiense e Bando Ijexá” dentre outros belos trabalhos deste artista da música, Tito Bahiense.
Fonte: Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro
Foto: João Lins