ArteCulturaLazerMúsica

Tito Trio estreia projeto na programação de aniversário da Casa da Mãe

Na próxima sexta-feira (12), a partir das 22h30, Tito Bahiense estreia na Casa da Mãe seu projeto, o Tito Trio, que conta com Ricardo Correia (bateria e voz), Alexandre Processo (contrabaixo) e Tito Bahiense (voz, violão e guitarra). “Neste show dentre alguns tributos, apresento um instante do que tem pintado de novas composições, onde a pista, a dança, o corpo tem um caminho importante em clarear a poesia”, explica Tito, que manda um recado para a dona da Casa, a cantora e compositora Stella Maris, que celebra em maio 17 anos de fundação da Casa da Mãe:

“Vou te dizer querida cantora Stella Maris, quando todo ano se comemora o aniversário da Casa da Mãe, comemoramos a existência de um espaço cultural, braço do Recôncavo, de Santo Amaro da Purificação! Um lugar onde a magia do encontro, da comida, e da música brasileira genuína, estão ali naquele palco encantado a nos chamar sempre! E ficamos nós até mais tarde de frente pro mar da sereia mais exuberante do Rio Vermelho. Odoya! Viva essa magia, Viva a Cultura! Viva a Bahia! Viva a Casa da Mãe!”

Sobre Tito Bahiense

Cantor, tocador, compositor, instrumentador vocal, solista de Orquestra. Moço meio ator, meio professor, meio escrevinhador, meio a mil. Fundou a Confraria da Bazófia. Durante 16 anos trabalhou com Ivete Sangalo arranjando vozes e sendo backing vocal de principais álbuns da cantora. Coleciona participações na Orquestra Rumpilezz, OSBA, Bahia Essemble, Bibi Ferreira, OCSAL, Jazz Trio. Em 2022 junto com Jelber Oliveira estreiou um show conceitual baseado no repertório de Marina Lima; “Outros Olhos e Armadilhas” e tem feito “Minha Marinas e Ritas” um tributo as duas Deusas da musica brasileira; Rita Lee e Marina Lima, acompanhado por Rudnei Monteiro ao violão. Neste meio tempo são três álbuns de carreira + 3 single, o mais recente “E EU”. Tudo em todas as plataformas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Doris Pinheiro
Foto: João Lins

Related posts

Irecê: Prefeitura realiza Concurso de Quadrilhas e Festival Gastronômico

Fulvio Bahia

Prefeitura de Salvador e Unesco encerram ciclo de debates com “Cidades e Cultura” nesta terça-feira (25) 

Fulvio Bahia

Núcleo Artístico Aworan estreia espetáculo musicado “Manual de Como Se Desapaixonar”

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais