BahiaCarnavalGoverno do Estado

Trio Armandinho e Irmãos Macedo desfilará quatro dias no Carnaval, com patrocínio do Governo do Estado

Sábado de Carnaval no Circuito Osmar, no Campo Grande; Domingo, segunda e terça no Circuito Dodô, da Barra à Ondina. Os foliões baianos e turistas terão quatro oportunidades de seguir atrás do tradicional Trio Armandinho e Irmãos Macedo, que participará da festa com patrocínio do Governo do Estado, através da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás).

O músico Aroldo Macedo destacou que o Carnaval da Bahia é uma das festas culturalmente mais ricas do mundo e que, com o apoio do poder público,  prospera e mantém sua tradição vibrante. “Além de garantir a infraestrutura adequada, nos últimos 15 anos, o Governo do Estado proporcionou também a participação do nosso trio elétrico e de diversas outras atrações nos circuitos do Carnaval, assim como o acesso do público à nossa arte”.

Macedo ressaltou ainda que, este ano, o Governo da Bahia está homenageando os blocos afros. “São entidades que desempenham um papel fundamental na expressão da identidade cultural baiana. São embaixadores da rica herança do estado que, com a contribuição do Poder Público, sobrevivem e dão o verdadeiro tom da festa, promovendo não apenas a diversidade cultural, mas também consolidando a festividade como um evento emblemático, celebrado com paixão por pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo”.

Armandinho e Irmãos Macêdo está entre as atrações garantidas para a folia deste ano, com patrocínio da Bahiagás, assim como o Bloco Cortejo Afro e o Baile Concerto da Osba. Ao todo, são 104 projetos patrocinados pela companhia, sendo 75 durante o Carnaval. Também foram contemplados atrações e projetos para festas pré-carnavalescas.

Fonte: SECOM GOVBA
Foto: Fernando Vivas/GOVBA

Related posts

Do pagodão ao forró: folião pipoca tem atrações de sobra para aproveitar o Carnaval de graça

Fulvio Bahia

Castramóvel prossegue em Cajazeiras X até o mês de julho

Fulvio Bahia

Governo do Estado busca recursos para novo projeto de resiliência climática no Semiárido

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais