EconomiaMunicípios

UPB abre diálogo com a Receita Federal para evitar bloqueio no FPM de municípios notificados

Reunião ocorreu nesta sexta-feira (14).

Com objetivo de avançar no diálogo com a Receita Federal sobre a notificação enviada pelo órgão aos municípios baianos para que realizem a autorregularização referente a contribuições previdenciárias, ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), uma reunião entre o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho de Belo Campo, e o superintendente regional da Receita Federal do Brasil (5ª RF), Francisco Lessa Ribeiro Júnior, além das equipes técnicas das duas instituições. Outro tema abordado foi a parametrização da Receita com os dados do E-social.

Entre os encaminhamentos do encontro ficou definido que na quarta-feira (19) a UPB fará contato com Receita Federal para saber as informações consolidadas sobre a situação dos municípios notificados e, assim, as duas instituições, de forma conjunta, possam auxiliar nas providências a serem tomadas a fim de evitar bloqueio no Fundo de Participação dos Municípios (FPM) na cota a ser creditada no próximo dia 10.

Fonte / Foto: ASCOM UPB

Related posts

Em ação do Sindiquímica, Salvador terá GNV vendido a R$2,85 o metro cúbico

Fulvio Bahia

Lacen detecta nova variante do coronavírus em Salvador e mais 16 cidades da Bahia

Fulvio Bahia

Barreiras: Conferência de Abertura e Rodas de Conversas Literárias movimentam Flib 2023

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais