A qualidade do debate político esta longe de manter um discurso justo e necessário para que se tenha um nível mínimo de respeito e cordialidade, independentemente de posição ideológica ou partidária.
Na manhã dessa quarta-feira (8), o vereador Gabriel Bandarra protagonizou de forma irresponsável na tribuna da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, uma série de ataques a seus oponentes, com acusações e questionamentos sobre a legitimidade dos projetos e proposições dos vereadores.
Indignado o vereador Cesar Grandão (Avante), pontua à falta de respeito, educação e cordialidade do mesmo na Câmara de Vereadores. “Me preocupa ter um representante do povo na Câmara, que não está compromissado com as demandas da população, e sim, está ocupado promovendo discursos, de ódio, calunia e acusações infundadas para se ter material para redes sociais”, disse Cesar.
Cesar Grandão pontua que as proposições implicam no resultado positivo para o povo e não e possível ter um vereador faltando com o que lhe é atribuído. “Isso pode prejudicar seriamente a eficácia do processo legislativo, dificultando a aprovação de medidas importantes e minando a confiança do público nas instituições democráticas. Vou responsabiliza-lo por suas ações e palavras caluniosas ao meu respeito. Sou um cidadão de conduta ilibada e não cabe ao colega tentar manchar minha imagem de 20 anos de trabalho no legislativo de Lauro de Freitas”, concluiu Cesar.
Foto: Divulgação