ArteCulturaLazerMúsicaShow

VII Réveillon Reggae no Pelourinho já tem programação e reservas abertas

Festa dos regueiros da cidade acontece na Casa Cultural Reggae e terá 8h de música com valores sociais

Para quem curte do reggae raiz até as mais novas vertentes do gênero jamaicano, o Réveillon também tem ponto certo. Em sua sétima edição, o Réveillon Reggae acontecerá no dia 31 de dezembro, na Casa Cultural Reggae (Praça Jubiabá – Pelourinho) e já está com ingressos à venda.

A programação contará com as atrações: Kamaphew Tawa e Banda Aspiral do Reggae, DJ Ras Peu, Jo Kallado, Heitor da banda Qbana, Makonnen Tafari e Ajuremar. Serão 8h do mais puro reggae, com comidas e bebidas que serão comercializadas no local, que será coberto. Terá, ainda, Espaço Kids, para que toda família possa aproveitar, queima de fogos e champanhe para que adquirir a Mesa.

Para participar, estão sendo vendidas: Mesa para quatro pessoas (R$100) e Ingresso Individual (R$40). Na organização da festa há sete anos, a produtora cultural Jussara Santana afirma a importância do espaço para os amantes do reggae. “O Réveillon Reggae promete ser um ponto de encontro para aqueles que têm no gênero uma fonte de positividade, é nossa única proposta na cidade em que podemos virar o ano ao som das boas energias do Reggae, então é uma iniciativa que lutamos para manter a cada ano”, diz.

Reservas já estão sendo feitas no pix pela chave 71987764388. O envio do comprovante deve ser feito neste mesmo número. Quem preferir adquirir pessoalmente, pode ir à casa Cultural Reggae, no Pelourinho (Praça Jubiabá), de 27 a 30 de dezembro, das 16h às 19h.

SERVIÇO
VII Reveillón Reggae
Atrações: Kamaphew Tawa e Banda Aspiral do Reggae, DJ Ras Peu, Jo Kallado, Heitor da banda Qbana, Makonnen Tafari e Ajuremar
Quando: 31 de dezembro de 2024, das 22h às 5h
Onde: Casa Cultural Reggae (Praça Jubiabá – Pelourinho)

Related posts

Criado por Sulivã Bispo, solo “Kaiala” volta aos palcos de Salvador com debate sobre racismo, religião e violência

Fulvio Bahia

OSBA realiza nesta sexta-feira (18) a segunda edição do projeto OSBArris, no quadrilátero da Biblioteca Central

Fulvio Bahia

São João da Bahia foi encerrado com festa que durou mais de 12 horas

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais