BahiaBrasilCâmara dos DeputadosPolítica

Paulo Azi ironiza Jerônimo com a terceira pior aprovação de governadores entre as 10 maiores capitais: “Recado da população”

O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) ironizou na última terça-feira (13) o fato de o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ter registrado a terceira pior aprovação entre gestores estaduais nas dez maiores capitais do país, conforme apontou levantamento do instituto Paraná Pesquisas. Para Azi, o resultado foi um recado da população.

“A população está sinalizando que ele desça do palanque e comece a governar”, disse o parlamentar, que é presidente estadual do União Brasil. “Em seis meses de governo, o que temos visto é que o governador continua no palanque eleitoral e não mostrou a que veio, sem apresentar soluções para os graves problemas que a Bahia enfrenta nas mais diversas áreas, em especial na segurança pública, educação e saúde, com a fila da regulação”, continuou.

Entre os governadores nordestinos, Jerônimo é o que tem o pior percentual, sendo superado pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), que está na sexta posição geral, e pelo governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), que figura no sétimo lugar. O petista baiano é o oitavo no ranking geral.

“O curioso é que, na semana passada, eles divulgaram números de uma suposta pesquisa que apontava Jerônimo com 70% de aprovação em Salvador, uma diferença de 15 pontos percentuais para o levantamento da Paraná. Mas não informaram o instituto nem apontaram dados mínimos sobre a tal pesquisa. Um típico caso de fake news”, criticou o deputado.

Fonte / Foto: ASCOM Dep. Fed. Paulo Azi

Related posts

Em Salvador, ministra da Saúde visita hospital estadual que é referência no atendimento a pacientes com Dengue

Fulvio Bahia

Inovação e explosão de sabores marcam a presença da agricultura familiar no 30° Chocolat Festival, em Ilhéus

Fulvio Bahia

Aneel mantém bandeira tarifária verde para março

Fulvio Bahia

Deixe um comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Nós assumimos que você concorda com isso, mas você pode desistir caso deseje. Aceitar Leia Mais